terça-feira, 16 de outubro de 2007

Cristiano Ronaldo de cueca (e peúga, POR FAVOR!)

Este blog continua a receber diversas visitas que buscam a expressão "Cristiano Ronaldo". Mas, especialmente, procuras por "Cristiano Ronaldo de cuecas" ou "Cristiano Ronaldo em cuecas".

O que, além de preocupante, vem demonstrar quão desactualizadas estão as visitas que aqui caem à conta desse tipo de busca.

Em primeiro lugar, porque fiquem sabendo que esta semana foi publicado um estudo Netpanel da Marktest que dita que Cristiano Ronaldo foi ultrapassado na lista de personalidades mais procuradas pelos internautas portugueses.
À frente dele, com mais umas 2.000 pesquisas, está, agora, a cantora Ana Malhoa.

Que me lembre, nunca cá veio uma visita à procura da Ana Malhoa.
(se calhar porque, até agora, eu nunca havia falado nela. Acho...)

Ao que sei, o estudo não especifica se procuram a Ana Malhoa vestida, se em cueca (ou de cueca).
A mim, isso não me faz diferença.

Depois, de qualquer das formas percebo, perfeitamente, porque é que Cristiano Ronaldo foi ultrapassado por outra pessoa (e podia ser outra qualquer) na lista dos mais pesquisados.

É que de certeza não é coincidência o estudo ter sido divulgado pouco depois de, na revista "Única", terem sido publicadas fotografias de Nuno Botelho, uma das quais esta, dos pés de Cristiano Ronaldo:Já viram bem o tamanho daquela "pá?"
Com o que ganha, não terá dinheiro para pagar a quem lhe afie as garras?
Ou, sendo sumítico, ao menos para comprar um corta-unhas?

Sei que muitas das meninas vão pensar que nem olhariam para essa parte do corpo do rapaz.

Mas percebe-se agora porque é que certos indivíduos, quando se despem para "o acto" preferem ficar não nus, mas de peúga!