quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Oh, deixa... Por favor, deixa!!!!

Certamente a pedido da TVI, alguma da imprensa de hoje (mais concretamente a pertencente ao mesmo grupo empresarial) dava largas ao facto de, no dia de estreia, a nova novela da TVI - "Deixa-me Amar" - ter conquistado o segundo lugar no top dos programas mais vistos do dia, com uma audiência média de 16,7% (1.579.653 telespectadores) e 42,1% de share.

O que os mesmos meios de comunicação já não dizem é que no segundo dia a audiência caíu a pique, para números quase dramáticos.

O que não tem necessariamente a ver com a qualidade da novela.

O que se passa é que no segundo dia, já não assistiram ao episódio milhares e milhares de trolhas, serventes, pedreiros, taxistas, cobradores da CP e empregados de mesa, os quais, nesse dia, se queixavam de ter sido enganados na véspera, pois tinham ouvido "a minha Maria a dizer que ia dar o... "DEIXA MAMAR"!

1 sorrisos:

Anónimo disse...

Chegou-se mesmo a ouvir "mamaqui a ver seu deixo", vindo da janela do meu vizinho.
Ora, eu que tinha acabado a garrafa de tinto ao jantar e quando me apetecia mesmo um belo digestivo, não fui de modos e respondo-lhe que sim, que mamo se ele tiver uma Tia Maria. Porra, co homem deu em doido e só me largou o pescoço quando finalmente apareceu a Tia Humberta (sua mulher e que de Maria não tem nada), trazendo a tal garrafa de licor de café...
Acho que vou passar ao rum, que assim comassim, sempre são os piratas que o bebem e nestas cenas dinternet é sempre bom ter um pirata à mão.