terça-feira, 25 de setembro de 2007

Em estado de choque

Estou em estado de choque!

Por dois motivos. Ambos relacionados com a mesma notícia.

Segundo a PSP, foi detido na passada sexta-feira um funcionário dos CTT de Algés (com 15 anos de casa), por suspeita de apropriação indevida de correspondência na estação da Damaia, onde trabalhava.

Ao que isto chegou! Roubos na Damaia??? Mas já nem na Damaia se pode estar tranquilo? Logo na Damaia - essa pacata localidade - que era, até agora, um exemplo de civismo e segurança nas ruas!
Estou perplexo!

Ainda segundo a polícia, a investigação do caso ter-se-á arrastado por 3 meses, após queixas dos clientes, que reclamavam que não recebiam a sua correspondência.

Na residência do suspeito, onde este foi detido, os agentes encontraram centenas de cartas, duas armas de fogo, artigos de joalharia, material fotográfico e informático e haxixe suficiente para 5.000 doses individuais.

E é precisamente este o outro motivo pelo qual estou chocado: já não se pode confiar em ninguém!

É óbvio que se não me entregassem em casa as armas que mandei vir ou o haxixe, eu reclamava! E acho bem que tenham reclamado!
Agora... já não há respeito pelo próximo!??? Dar cabo da vida dum homem só porque não se recebeu umas cartitas, jóias, material fotográfico e informático?
Como as pessoas podem ser tão cruéis?
Que mesquinhez! Livra!

0 sorrisos: