sexta-feira, 7 de setembro de 2007

Ei... TU...!!!

Puseram-me "isto" na caixa do correio:Normalmente, em casos destes omito os números de telefone porque não tenho que publicitar os outros.

Neste caso específico, optei por deixá-los bem visíveis não vá algum de vós precisar.

É que, no estado em que está a economia, dá gosto ver uma empresa que acaba de se iniciar e já tem fôlego para recrutar 170 pessoas!

O que o anúncio não explica (mas depreendo pelo teor do mesmo) é se os interessados terão que ter andado na tropa com a D.Tânia.
Só assim se compreende que tratem pessoas de 35 anos por tu. Já a eles, temos que tratar por "Senhora". Ou será que a Tânia tem mais de 35 anos?

No meu tempo ainda não havia mulheres na tropa. Fico, pois, ansiosamente, à espera do próximo convívio de ex-miliares do meu pelotão, para saber qual dos meus antigos companheiros de armas é que mudou de nome para Senhora Tânia.

0 sorrisos: