quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Bom de cama (parte 2)

Como prometido (uns 5 posts abaixo), aqui estou eu a responder ao desafio "BOM DE CAMA".
Não sei como é que o Tavguino acertou, mas fê-lo em cheio! Eu sou mesmo bom de cama!

Ou pelo menos devo ser, porque, para atingir a perfeição, treino muito.

A chatice é que é sozinho. Mas há-de chegar o dia em que arranjo alguém para participar! Oh, se há-de!

Adiante. Vamos lá ao desafio. Parece que é qualquer coisa como:

- Nomear 5 bloggers (não exclusivamente do sexo oposto) que, pelas razões mais diversas, imaginem ser bons na cama.
- Expliquem, em traços gerais, o que é, para vocês, a definição de "bom na cama". Se quiserem desenvolver e explicar as vossas escolhas, parece-nos bem.
- Deixar um comentário no blog dessa pessoa para que saiba que foi nomeada. O ideal será escreverem: "Acho que és bom/ boa na cama. Desafio-te no meu blog...", mas poderão ser mais comedidos.
Não podem ser nomeados:
- Os autores do desafio: Bad e Ervi. É claro que somos bons na cama, e por isso não podemos tirar a competitividade a isto.
- Pessoas que se conheçam pessoalmente. Este é apenas um exercício de imaginação. Afinal, o erotismo está no cérebro, não é? O corpo reage, o cérebro age.
- Pessoas que não conhecem pessoalmente, mas com as quais já estiveram na cama.
Importante: se conhecem (no sentido bíblico da palavra) alguém que foi nomeado, e até sabem que não é bem assim, não queremos saber. Nas camas virtuais é bom quem nós achamos que é. Ao menos nessas que não existam desilusões...


Ora aqui vai a lista de desafiados (não vou desafio alguns porque já foram):

- Casado
Para mim, além de escrever bem tem um dos mais brilhantes sentidos de humor da blogosfera nacional. Um gajo com tanto sentido de humor só pode ser bom na cama!
(ou vice-versa)

- Chico-Online
Porque um gajo que está ON line está ON em qualquer sítio!

- Tita
Porque uma pessoa que se gaba de que só veio uma vez ao nosso blog só pode ter coisas interessantíssimas para fazer. E isso... só pode ser cama!

- Angelik
Porque, como diz o provérbio, "A mulher quer-se uma Angelik à mesa e uma boa na cama"

- A Funda São
É gente que leva o assunto muito a sério. Das duas uma: ou é boa na cama, no sofá, no chão ou em qualquer lado ou... é só garganta?


O que é ser bom na cama para mim?

Sei lá. Acho que é um conceito um bocado subjectivo. É tipo a previsão da meteorologia. Uns gostam que chova, outros que não saiam de cima.
Basicamente, é capaz de ser desejo. Pensando no outro(a), sem se esquecer de si mesmo.
Eu quando experimentar, eu depois conto como é!

4 sorrisos:

São Rosas disse...

Asseguro que não é só garganta. Se fosse, só praticaria sexo oral. Mas a minha especialidade até é o sexo escrito. E raramente escrevo na cama.
Quanto ao ser boa, não é verdade: aquilo na minha mão não é uma boa e sim uma cobra cuspideira.

chiconline disse...

Sinto-me honrado por tal nobre prémio, na verdade estou entre os primeiros na nobre arte de dormir.

Tita disse...

eu explico!! eu nao venho mais ao vosso blog porque quando carrego no link... dá-me sempre erro para ver o perfil!!!
mas adoro o vosso blog, sabem disso...

Sorrisos em Alta disse...

Obrigado por terem aceite o desafio.
Já agora, já rectifiquei a questão do perfil.
De facto, o outro, não era o meu melhor perfil!
;o)

Beijos e abraços