segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Se for às meninas... não beba

O mês passado deve ter batido todos os records de estranhas pesquisas a trazerem visitantes ao site.

Acho que tinha aqui matéria para escrever só sobre isso para aí... até ao final do ano.
Estejam descansados que não o vou fazer...

Mas não posso deixar de partilhar convosco mais algumas dessas curiosas buscas.

Como a de quem procurou por www. saites de putas.com
Assim, com espaços e tudo.
Pior do que a própria pesquisa... é o blog ter aparecidos nos resultados dela!!!

Aliás, à conta destas estranhas pesquisas, sou "forçado" a confirmá-las no Google, para ver porque é que o blog aparece nos resultados.
O que, volta e meia, me causa alguns transtornos.

Outro dia fui chamado à atenção porque uma das minhas buscas era por "acompanhantes Oeiras".

Bem tentei explicar que era por causa do blog.
E que nunca tinha freequentado nem frequentaria sítios desses (sem desprimor por quem o faça)
Sem resultado.

Parece que tenho fama de o fazer.
Há alguém que terá dito a alguém que alguém acha que ouviu dizer que alguém tinha dito a alguém que alguém ouvira alguém que achava que tinha ouvido que alguém achava que talvez eu lá tivesse ido.

Eu continuo a achar que não fui.
Mas se têm tanta certeza, devo ter ido.
O que é uma pena.
É que, como não me lembro, devo ter gasto um dinheirão para nada.
E será que foi bom?
Se foi mau, tenho a sorte de não me lembrar.
E como seria ela?
Tenho receio, muito receio, de que fosse muito, muito idosa.
A chatice é que não me lembro.

Não só é chato, como é preocupante.

Por exemplo, outras das pesquisas que trouxeram uma visita ao blog foi... "videos de sexo com fezes"
Será que eu paguei para ter sexo com fezes?
Estarei num Youtube sexual a fazer amor com o defecar de alguém?
A chatice mesmo é que não me lembro.
Mas fazer sexo com fezes deve ser... uma merda!

Em minha defesa (ou para me enterrar de vez...) devo acrescentar que também à conta das pesquisas do blog também já fiz outras procuras, como "mulher dando para cavalo". E, decididamente, não estou a pensar em ir para o hipismo...

0 sorrisos: