domingo, 12 de agosto de 2007

Conselheiro (não senti)mental

Continuo a tentar prestar a minha modesta ajuda a quem possa precisar. Que é, decididamente, o caso de alguns indivíduos que visitam o blog ao fazerem as mais estranhas pesquisas da net.

Sem sombra de dúvidas que é o caso do sujeito que aqui entrou ao procurar, no Google, por... "BOATE DE SETRIP".

Caro amigo, se buscas mesmo o que eu penso, é "BOITE DE STRIP" que se escreve. Admite-se também, de facto, o boate. Mas o setrip, nunquinha!

Não me compete a mim julgar o facto de quereres ir a tal sítio. Cada um sabe de si. Mas se vais ao que procuras, porque me preocupo contigo, espero bem que te safes melhor no sexo do que a escrever.

Além disso, podes-te dar mal. Alguém pode confundir o "boate" com barco (boat). E ainda dás por ti... num barco cheio de marinheiros há meses afastados da terra!
E aí, adivinha que vai ser obrigado a fazer strip??

0 sorrisos: