sexta-feira, 17 de agosto de 2007

And now for something completely different

Quiçá inspirados nos últimos posts que aqui pus, sobre os Monty Python, dois amigos acabam de me brindar com um email verdadeiramente surreal.

Os Gato Fedorento que se ponham a pau, que há aí muito boa gente a dar cartas no non sense!

Vou omitir o nome das personagens (até porque são 2 conhecidos bloggers).

Divirtam-se com a história:

Há uns tempos atrás, pedi o cartão profissional a um amigo.
Ele deu-mo.

Já em casa, verifiquei que o cartão não era o dele.
Conhecendo a personagem, ri-me, mas não achei que fosse nada impossível de acontecer.

Ora deve ter chegado aos ouvidos desse meu amigo o que tinha acontecido (se calhar, ouviu as minhas gargalhadas).

Para se redimir, mandou, TAMBÉM para mim (sim, porque, por lapso ou não, não mandou o email SÓ para mim), um email com o título "Nascas".

Que rezava qualquer coisa como..

"Aqui vai o meu mail e não do meu sócio ! hehe"

Até aqui tudo menos mal.

Até chegar a resposta do outro destinatário do email:

"OK. Receber um mail teu, inusitado e sem uns relatos porreiros de como curtir umas noites por esse país fora, é aquela. Agora chamares-lhe nascas, quando toda gente curte é tascas, não percebo :)
Um abraço e bem vindo à lista de contactos.
Aproveitando o mail, para não gastar mais papel (...):

Aparece, escreve, curte, mas não frequentes nascas :)

Abraço"

0 sorrisos: