quarta-feira, 20 de junho de 2007

Tudo gente boa

Quem ler os meus últimos comentários às visitas ao blog nos meses de Abril e Maio pode ficar com a INCORRECTÍSSIMA ideia de que os nossos leitores são uma corja de tarados sexuais.

Nada mais enganoso.

Que são uma corja, ok, agora tarados, nunca! Perdão, o contrário.

Mais a sério (apenas um bocadito): de facto, o que aconteceu é que comentei, na altura, apenas as visitas vindas de pesquisas com um cariz... digamos "picante".

Mas, verdadeiramente, houve muitas outras.

Tenho algumas reticências em apelidá-las de "normais". Mas, pelo menos, não falavam unicamente em sexo.

Vou deixar aqui alguns dos exemplos (sempre reais) de outras visitas ao nosso site, em Abril e Maio, quando a pesquisa feita foi por....

- "google ultimas informações sobre raptor da menina inglesa de nome Madaleine MaCann"
(gosto desta pesquisa! É importante referir que foi feita no Google. Só assim se compreende melhor este sujeito que trata o motor de pesquisa pelo nome próprio. Não como um escravo, do tipo "pesquisa-me aí". Não. Ele sabe que o Google é, actualmente, a maior marca mundial da net. E respeita-o por isso. E o respeitinho é muito bonito. Depois, ao invés de duas ou três palavras sucintas, escreve tanto, mas tanto, que eu fico a achar que ele tem mais informações que o próprio raptor)

- "Quantas pessoas abrem uma academia esportiva hoje em dia"
(quantas? Hein, Google, quantas? Cê não sabe, né? Cê é um mótô de busca da treta! Pronto, confesso, tive curiosidade e tive que ir fazer a mesma busca no Google. E confirma-se. Ele não sabe. Os primeiros 150 resultados por este tema não apresentam um número concreto)

- "Instalar antes vires grátis"
(Antes vires??? Se for antes de ir como é que eu instalo??? Pronto, eu tento instalar o antes vires à distância. Mas fica atento porque pode estar alguma ácare à espreita e instalar um vires. Antes)

- "Miccoli cuecas"
(do Cristiano Ronaldo em cuecas já tínhamos tido muita procura. Do Miccoli, é a primeira vez. Por acaso, é giro de imaginar: onde é que será que o pequeno Miccoli compra as suas cuecas? Nas banquinhas à entrada do Portugal dos Pequenitos? No Toys'r'Us?)

- "EM FATIMA ONDE COMPRAR IMAGENS DE SANTOS"
(Para já... NÃO ME GRITES!!!! Depois, difícil é... não comprar!!! Em Fátima, as chavenas para beber uma droga dum café têm fotos do Papa, os guardanapos têm imagens de Fátima, as sanitas têm santos, os baralhos de cartas têm santos, os copos têm santos... como é que podes não ter visto???)

- "Setrip"
Se... strip, tease. Agora, se trip... não beba! Ou... beba e divirta-se com as corzinhas!)

- "Quais as maiores desculpas para terminar um namoro"
(ainda bem que não perguntas quais as melhores. Se são as maiores, eu posso-te ajudar. Aqui vai uma que nunca falha: "sabes querida, o problema não é teu. É meu. Tudo aconteceu logo após o meu nascimento. Devo referir que, nesta altura, os meus avós moravam em Frankfurt. Por falar nisso, o meu tio Adalberto, - aquele que tem o cão e que é casado com aquela minha prima vesga que mora na Venda Nova - na altura estava desempregado. O meu pai, assim que olhou para mim..." (passa por aqui amanhã que continuo a história)

- "caricatura de caixas de lixo"
(as enciclopédias - como, por exemplo, a Wikipédia - definem a caricatura como "um desenho de um personagem da vida real, tal como políticos e artistas. Porém, a caricatura enfatiza e exagera as características da pessoa de uma forma humorística." Uma vez que as caixas do lixo são personagens da vida real, esta pesquisa faz todo o sentido! Ri-te, portanto, de quem se riu de ti ao ler este sub-título!)

- "Mulher gata foto video"
(parede tapete janela lá fora. Ou quaisquer outras palavras que não tenham que fazer sentido juntas)

- "Vidios de Mantorras"
(deixem filmá o Mantorras!!!)

- "Tunel Marquês azulejos"
(essa obra prima da pintura artesanal lusitana)

- "Medias margem sul toxicodependentes"
(medias,... se eles deixassem! O problema é que muitos deles adormecem a meio da sessão. Ou roubam-te a fita métrica...)

- "Descrição de quarto de hotel"
(uma tv, uma secretária, uma janela a dar para o prédio da frente. Uma cama. E, nela... pêlos, muitos pêlos)

- "voleibol entre outros temas"
(entre outros temas... sei lá, ó internet, vai-me apresentando resultados, que eu não tenho nada para fazer....)

- "Procurar pessoas pelo número do telemóvel"
(acreditam que cheguei a pensar que tinha sido eu mesmo a fazer esta pesquisa??? É que também é o meu passatempo favorito!!! Quando não tenho nada para fazer - o que aliás, acontece a todo o tempo - também eu apago os nomes de todos os contactos do meu telemóvel e deixo só os números. Depois, vou ligando ao calhas e tento descobrir quem está do outro lado!!!)

0 sorrisos: