quarta-feira, 20 de junho de 2007

1.000 POST(a)S (de pescada)!!!

Confesso que é com alguma comoção que escrevo este post. Tenho, inclusivamente, os dedos a tremer. Razão pela qual peço desde já desculpa pelo facto de algumas letras poderem aparecer tremidas no teu écran.

Não devia contar esta, mas estou também com uma lágrima no canto do olho. Aproveito para pedir desculpa também pelo facto de isso pOder fazer com que algumas letras te apareçam esborratadas...

O motivo para estar assim? Para o comum dos mortais, talvez absolutamente nenhum. Para mim, dois motivos muito especiais.

O primeiro é que este é o milésimo post que coloco neste blog!

O segundo, é que este post serve para anunciar que, quando derem as doze badaladas do próximo sábado, este blog faz dois anos!

Sem que tal tenha sido premeditado, atinjo estas duas marcas no mesmo post.

Dois anos e 1.000 posts significam mais de um post por dia (a caminho do um e meio). Porque este blog só tem praticamente posts originais e não emails, videos e anedotas tirados da net, estas marcas têm, para mim, um sabor muito especial.

Não sei se sabem, mas é relativamente restrito o número de blogs que atinje esta marca. Muitos, mesmo muitos, morrem antes disso. E mesmo colando materiais de outros, acreditem que não é fácil atingir este número.

Não me estou a lamentar. É com imenso, mas imenso gozo que o faço (e continuarei a fazer)

Estive para fazer aqui um desabafo do que foram estes dois anos de blog. Mas vou-vos poupar a isso.

Vou apenar aproveitar este post tão especial para mim para mais uma coisa. Para vos anúnciar mais uma festa e para te fazer um convite muito sincero e muito forte: no próximo sábado, 23 de Junho, festejamos os 2 anos do blog.

Diz que há uma espécie de festa no Mexe Café, no Baitrro Alto (Rua do Trombeta, 4 - atrás do Mahjong).

Porque é também a noite de S.João, tocam dois Joões, o João Nuno e o JP (Pi).

A entrada é gratuita. E nós estamos lá, a encher a casa de boa disposição, das 23h00 às 04H.

Gostávamos, MESMO MUITO, que passasses por lá para beber um copo e festejar connosco.

Até.... sábado???

Abraços e beijos,

João Nuno / Sorrisos em Alta

0 sorrisos: