quarta-feira, 9 de maio de 2007

Para Maiores de 18


Espero que tenham reparado na bolinha vermelha no canto superior deste post.

Este post contém linguagem imprópria para menores de 18 anos.
Se não tens mais de 18 anos, por favor finge que vais fazer cócó e pira-te.

Continuar a falar aqui das pesquisas de Abril que originaram visitas ao blog é ter de falar de sexo.

Mas o sexo é, de facto, o tema que mais se busca na net e, por consequência, um dos que mais visitas atrai aqui para o site.

Felizmente, que aqui nos podemos orgulhar de que o sexo é, mais concretamente, apenas o quarto tema que nos dá mais visitantes.

É com muito orgulho que verificamos que, no mês de Abril, foram às dezenas os amigos dos animais que nos visitaram. Esses e os que buscavam informações culturais. Ah, e alguns toxicodependentes. O sexo, vem só a seguir.

É bonito de ver que, nos dias de hoje, em que tanto se fala de guerras, de terrorismo, de fome, etc, há muitas e muitas pessoas pessoas que se preocupam com os animais. E dá-nos muito alento saber que vêm ter connosco, para mostrar as suas preocupações.

Vem isto a propósito de, em Abril, umas largas dezenas (mas é que foram mesmo dezenas, caraças) de visitas cá terem caíram de pára-quedas, por terem pesquisado por "mulher dando para o cavalo video".

Esta busca já foi analisada no mês anterior e eu prometo que vou tentar não comentar duas vezes expressões semelhantes, só pelo propósito de angariar mais um númerozito para o contador de visitas.

Mas, neste caso, sou forçado a abrir uma excepção.

Já no mês passado eu havia defendido que não acredito que esta busca tenha um cariz sexual (para mais pormenores, leiam o post do mês passado).

Não mudou a minha opinião o facto de, no mês de Abril, para além das inúmeras buscas pela expressão "mulher dando para o cavalo video", terem existido umas outras tantas com derivações dela, tais como:
- mulher dando para 1 (um) cavalo
- mulher dando cavalo
- mulher dando para cavalo
- mulheres dando pa cavalos
- mulher dando para cavalo video
- coitada da mulher dando para o cavalo

Tantas visistas ainda abonam mais a favor da minha tese: é perfeitamente impossível haver por aí tanto ser humano que se interesse mais por sexo entre uma mulher e um cavalo do que por sexo entre humanos. Ou com passarinhos (entre eles!), ou entre as abelhas...

Uma outra pesquisa que eu acho que apoia fortemente a minha opinião foi a de:
- senhora dos cavalos

É, claramente, feita por alguém em busca de conhecimento, de adquirir cultura, de obter, enfim, toda a espécie de informação sobre a famosa trilogia (ou essa era com anéis??... hmmm.... adiante!)

Contudo, foram também muitos os que me chamaram ingénuo.

Mediante tanta insistência tive, então, que repensar a minha tese. E pensei "será que, afinal, não é mesmo uma senhora a dar um aparelho de video ao seu cavalo de estimação? Haverá outra leitura?"

Pode haver, sim senhor. Para além da minha interpretação inicial, cheguei à conclusão que tais buscas também poderão ter sido efectuadas por pessoas com interesse na área da toxicodependência: mulher dando cavalo. Isto embora o "cavalo" esteja fora de moda. Mas, sei lá, podia ser para fazer algum trabalho sobre história da droga ou coisa que valha.

Achei ainda que poderia ser alguém ligado à Inspecção Geral de Trabalho, que andasse na net à procura de informação sobre mulheres sujeitas a elevadas cargas no local de trabalho. A expressão "mulher trabalhando (ou dando) dando para burro" (de muita quantidade) pode, num estabelecimento mais fino, poder, perfeitamente, ser trocada por "dando para cavalo".

Sem prejuízo do que acima digo, houve, contudo, algumas buscas semelhantes que me fizeram suspeitar que, afinal, poderia haver ali mesmo malandrice e que, se calhar, se falava mesmo de sexo.
Elas não são muito, muito explícitas, mas ao lê-las, fiquei um bocadito desconfiado. Refiro-me a pesquisas feitas por:
- quero ver fotos ou videos gratuitos cenas sexo de pessoas com cavalo
- prostitutas dando para cavalos
- video de putas com cavalos
- saites (NR: assim mesmo, com "a") de putarias en (NR: com "n) que tem (NR: será "tenha"?) mulheres dando pra (NR: ou "para"?) os cavalos

Lamentavelmente, tive mesmo que dar o braço a torcer e abdicar de todas as minhas convicções sobre esta matéria, com uma busca que me fez ver que, afinal, aestivera completamente equivocado e que não pode ser outra coisa que não sexo do mais hard-core que se busca quando se procura por:
- dona isabel de herédia e os cavalos

1 sorrisos:

Anónimo disse...

com cordo plenamente