sexta-feira, 11 de maio de 2007

As aparições (sexuais) de Fátima

Um panfleto turístico está a deixar a localidade de Fátima a ferro e fogo.

Um (aparentemente) inocente folheto destinado a publicitar Fátima como um roteiro sexual está a deixar os seus habitantes e visitantes à beira de um ataque de nervos.
Tudo porque, além dum mapa da cidade e da indicação da localização das sex-shops e casas de meninas, foram incluídas algumas imagens chocantes, de cariz religioso!

Parece que houve também uma ou duas pessoas que tiveram a interpretação inversa, achando que o mapa seria para ajudar os peregrinos e que também ficaram chocadas, estas pelo facto de, no meio das imagens religiosas, aparecerem dois anúncios de artigos sexuais.

Vi apenas parte do folheto e confesso que não me choca a mistura dos dois assuntos.
Considero, aliás, que a parte sexual podia ter ido muito mais à frente, ter sido muito mais arrojada. Com slogans do género: "Peregrino, o ano passado, só os teus joelhos é que se foderam. Este ano, não te deixes enganar."
E, depois, poderiam disponibilizar toda uma série de acessórios adequados à zona: por exemplo, crucifixos vibratórios, Virgens Marias insufláveis, etc.

Os nativos dizem-se chocados e consideram o que se passou uma brincadeira de mau-gosto.

Perante as câmaras da RTP, um deles, um tuga com um farfalhudo bigode, confirmava essa ideia e defendia que os objectos não deviam estar misturados. E, perante os microfones, as câmaras e... todo o país, acrescentou: "Liguei, por acaso, para o número de uma dessas meninas e aquilo nem é daqui, é de Sintra!".

Oh, Senhor! Podia ter ligado para mim. Podia também ter ligado para uma das outras 53.758 empresas ali publicitadas. Mas não. Por acaso (e só por acaso, registe-se), ligou logo para a menina. Não se preocupe com isso. Há imensa gente que liga para esses números por acaso.
E que pena Sintra não ser logo ali ao lado... Ter que ir tão longe para CUmungar... Uma brincadeira de mau-gosto, é o que é!!!

0 sorrisos: