quinta-feira, 5 de abril de 2007

Malucos no éter (continuação)

O prometido é devido. Cá estamos para continuar a ajudar os muito(s) loucos que vieram cair, inadvertidamente, no nosso blog, como resultado de um tsunami de estranhas pesquisas na net.

Março foi bom, muito bom, para estes indivíduos.

Além dos já tratados no post aqui por baixo, ainda tivemos mais estas visitas:

3) Houve alguém que foi ao Google procurar por... "MULHER DANDO PARA O CAVALO VIDEO".
Certamente que para vocês, fanáticos coleccionadores de pornografia brasileira, esta "sentença" parece feita por alguém que procura um video onde uma mulher se entregue de corpo e alma (mais o primeiro que a segunda) a um cavalo.
Tssss, tsss, tssssss.
Nada mais errado, suas mentes sujas!
Nós estamos certos que esta pesquisa foi feita por uma inocente tia dondoca.
Assim como algumas avozinhas oferecem laçarotes para os seus gatinhos e camisolinhas para os seus cãezinhos, esta tia, porque mais rica, quis mimar seu cavalo de estimação com um video.
Procurava pois, na net, um sítio que vendesse um leitor de VHS para cavalos (pois, como se sabe, estes animais não gostam muito do formato DVD).
Quiçá, queria ir ainda mais longe e oferecer também alguns filmes. Neste caso, é claro que "Os cavalos também se abatem" nunca seria uma opção.
Porque a queremos ajudar, sugerimos, apenas a título de exemplo, a colectânea da série "A burra e o Mestre", actualmente em exibição na TVI, ou os clássicos "Lone Ranger" (ou Zorro) (mais o seu cavalo "Silver") e "Lucky Luke" (e o seu equídeo "Jolly Jumper").
Mas, sendo para quem é, a escolha certa é, para nós, sem dúvida, a versão integral da série televisiva "Mr.Ed", o cavalo falante.
E pronto. Esperamos ter ajudado.
Se precisarem de saber onde é que estas nossas sugestões estão à venda....Worten sempre!

4) Mas houve mais. Por exemplo, o caso de alguém que caíu no blog, apanhado na armadilha da busca que fez por.... "DISTENÇÃO DOS CONDUTORES DA COXA"
Tu, distraído(a) amigo(a), poderias pensar que se tratou de um desculpável erro gramatical. Ou, no extremo, e querendo ser simpático, considerar que foi um mero lapso de dactilografia.
Certo....
Mas nós, profissionais atentos e mui experientes nisto das estranhas pesquisas na net, sabemos o que as pessoas querem.
E podemos garantir com toda a certeza que este utilizador não queria saber sobre distensões no músculo da coxa da perna. Não. Não mesmo.
Um profissional nesta área da avaliação das pesquisas da net percebe logo que quem fez esta busca foi um elemento do sexo feminino, uma mulher.
Podemos mesmo ir ao ponto de perceber que se trata de uma mulher com problemas quanto ao tamanho de uma das pernas. Ou seja, uma coxa.
(é surpreendente onde a especialização permite chegar, não é? Ou, como "diz" a netcabo, há coisas fantásticas, não há?).
E que pretendia esta nossa amiga saber com tal pesquisa?
Tranquiliza, bébé, que é para isso que cá estamos.
Ora, por causa do seu problema de falta de coincidência no tamanho dos seus membros inferiores (inferiores, pá, inferiores, não é interiores!!!), esta nossa leitora vê-se impedida de conduzir o seu veículo e é, amiúde, obrigada a pedir boleia. Daí que os seus familiares e amigos sejam conhecidos como os condutores da coxa.
E quando é que se verifica a tenção dos condutores da coxa?
Nós explicamos: é quando vai mais gente no carro.
Para se livrarem mais rapidamente da nossa pobre amiga, os condutores da coxa tendem a conduzir muito, muito, muito depressa, para a entregarem rapidamente no local de destino, para que menos gente possível os veja com ela.
E, quando vai mais alguém no carro, o normal é ir a gritar "'tenção, tá vermelho!". Ou "'tenção, olha a velha!!!"
É nestas situações que se diz tenção dos condutores da coxa (ou, em português correcto, AOS condutores da coxa).

0 sorrisos: