terça-feira, 3 de abril de 2007

E quem os defende a ELES????

A auto-denominada "Comissão para a Igualdade entre Homens e Mulheres" apresentou um protesto à Entidade Reguladora para a Comunicação Social, contra a exibição do programa da TVI, a Bela e o Monstro, perdão a Bela e o Mestre.

Dizem eles que o programa A Bela e o Tótó, perdão, a Bela e o Mestre, é "atentório da dignidade das mulheres e uma violação do direito da igualdade".

Tá mal, pá, tá mal.

Tá visto que aquela pseudo associação igualitária mais não é do que uma acérrima e facciosa defensora do lesbianismo. Perdão do feminismo.
(Peço imenso desculpa, mas sofro de uma grave dislexia que me faz sempre confundir estas duas expressões - e só estas).

Comissão para a igualdade, uma treta!
Se assim fosse, defenderiam tanto homens, como mulheres, e não apenas estas.

Ok, concordo que o programa a Bela e o Marrão, perdão a Bela e o Mestre, é atentório da dignidade das mulheres. Mas só das que estão lá. E que parece que adoram ser assim.

Todas as demais, as felizes possuidoras de um tico (e algumas até de um teco) não têm que se sentir atingidas na sua dignidade. Afinal, é a excepção que confirma a regra. E, felizmente, tenho a oportunidade de constatar no meu dia-a-dia que uma mulher bonita não é necessariamente burra (pelo contrário).

Mas se a tal associaçãozita fosse REALMENTE para a igualdade, também se preocupava em defender os homens. Esses sim, feridos de morte na sua dignidade.

É que julgava que também já se tinha acabado com o preconceito de que o homem tem necessariamente de ter um corpo deformado e que pensar com a cabeça de cima!

:o))))

0 sorrisos: