domingo, 25 de março de 2007

Tony Lamos

Certamente que sabem quem é o Tony Ramos.

Parece que também entrou como figurante em algumas telenovelas, mas no Brasil e em Portugal é conhecido por ser considerado o homem mais peludo do mundo.

Foi ele a fonte de inspiração de grandes sucessos como o "Planeta dos Macacos" e o "Lobisomem".

Acham que eu estou a ser mauzinho? Até estou a ser soft.
Tempo sei que vocês têm (senão, não estavam aqui a ler isto...), mas se tiverem também paciência, busquem na net por "Tony Ramos" e vão ver a quantidade de peludos que vos aparecem.

Eu, por acaso, não tenho tempo. Mas tenho a tal de pachorra. E, à conta disto do Tony Ramos, descobri uma das mais alucinantes criações da internet: a desciclo.pedia.
Uma anti-enciclopédia. A enciclopédia do incrível. Feita para gozar com a wikipedia, é perfeitamente surreal e vale bem a pena uma visita.

Vejam bem o que eles dizem sobre o Tony Ramos: http://desciclo.pedia.ws/wiki/Tony_Ramos

Pois... e eu é que sou corrosivo, não é?

Adiante!

Mas que tem o Tony Ramos a ver com este post? Estranhamente, nada!

Porque nem a ter pelos Tony Ramos é bom.

Pelos à homem tem o chinês Yu Zhenhuan, esse sim, reconhecido pelo Guiness Book como o homem mais peludo do mundo.
Tem 30 anos e..... 96% (sim, leram bem - até vou pôr por extenso - noventa e seis por cento) do corpo coberto de pelos!!!!

Aqui está uma foto do animal:Lindo, não é?

Mas, queridas amigas, tenho uma má notícia para vocês: o homem está comprometido.

E, perguntam vocês, como é que ele consegue arranjar namoradas? Diz que é esquimó e que está frio demais para tirar o casaco?

Ele é o próprio a reconhecer que a sua familía tinha muitos receios quanto à sua vida amorosa. Que, por ter tantos pelos, talvez não encontrasse uma mulher que quisesse casar com ele.

Puro engamo. Ele diz que vai casar este ano, com a sua segunda namorada.

E como é que acham que o Tony Lamos da China deu a volta à miúda?
Sacou-a no zoo, na jaula dos ursos polares? Não!
Namora já com ela há três anos. Mas... pela internet (claro...)!

Pois... parece-me que alguém vai ter uma surpresa quando chegar à China.

Esta bela história de amor, deixou-me muito confuso.

Romântico como sou, começei por ser tentado a fazer chegar a história do Pelo-Man ao pessoal do departamento de marketing da nova Gillete Fusion.

Por outro lado, também me sinto na obrigação de fazer serviço público, e cheguei a pensar em criar uma onda de solidareidade, com um site de alerta, na esperança de que algum amigo ou familiar da vítima a possa alertar antes de ela embarcar para a China.

Mas.... nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Vou é comprar JÁ um bilhete de avião para a China, para ir gozar o plato (perdão, o prato!)

0 sorrisos: