domingo, 4 de março de 2007

Consultório Psiquiátrico - Fevereiro 2007

Confesso que pensei que era uma coisa passageira. Que, com o tempo, iam deixar de vir ao nosso blog autênticos psicopatas, trazidos pelos resultados de estranhíssimas pesquisas feitas nos motores de busca da internet.

Mas não! Primeiro estranha-se, depois entranha-se. E, assim, assustadoramente, verifico que não só a coisa continua, como, de mês para mês, aumentam os casos!

No passado mês de Fevereiro, foram tantos, mas tantos, que nunca poderíamos abordar aqui todos (apesar de divertidos, a extensão dos mesmos ia-vos certamente fazer adormecer...).

Registem, para já, alguns dos que considerámos mais.... mais....mais..... curiosos (???):
a) Sites alemãos de carros telecomandados;
b) Video marido realiza fetiche de ver esposa dando
c) Técnicas de transferências de pessoas acamadas
d) Histórias verídicas de mau olhado
e) Esquerdinos material escolar
f) Casa de putas em Almeirim
g) Baixinha peluda
h) Dicas infaliveis para um taxista se dar bem
i) "livro" lendas pudicas brasileiras penis
j) Nuno cobra para baixar blog gratis

Posto isto, vamos lá tratar dos casos mais graves, registados nesse mês de Fevereiro de 2007 (e juro-vos, POR TUDO, que são verdadeiros, que nenhum deles é inventado ou modificado):

1) COMPRAR COCAÍNA EM ALFAMA
Ora aí está um consumidor informado, um indivíduo (ou uma) para quem o mundo é já uma aldeia global, em que a internet permite o acesso a tudo e a todos.
Aparecendo, constantemente, na comunicação social, que Alfama é um "supermercado da droga", este sujeito teve como certo que a marca de supermercados (ou melhor, de drogarias) "Alfama" não poderia deixar de ter um site na internet.
Onde, obviamente, se podia mandar entregar a mercadoria ao domicílio.
Foi, certamente, com grande espanto (seu) que terá verificado que dos cerca de 170 resultados que, na altura, tal pesquisa apontou, nenhum era para o site oficial da drogaria Alfama.
Não percebemos, também, como é que o nosso aparece ligado a tal ilegal actividade.
Lamentavelmente (para o pesquisador), também os demais resultados não facultam indicação dos postos de venda.
Cai, assim, por terra, a sua segunda teoria, de que em cada esquina da labirintica Alfama haveria um dealer, cada um deles provido de PC e GPS portátil, para que os consumidores melhor e mais rapidamente pudessem ir ao seu encontro.

2) VIDEOS DE FIGURAS PÚBLICAS COM DECOTES GRÁTIS
É muito fácil arranjar vídeos de figuras públicas (alguns até na sua intimidade).
Já bastante mais difícil é a tarefa de arranjar videos de figuras públicas com decotes GRÁTIS.
É que a esmagadora maioria das figuras públicas são pessoas como nós. Só os novos concursos de televisão e telenovelas para jovens acéfalos os fazem figuras públicas.
Na realidade, são pessoas como nós, sem qualquer tipo de patrocinador.
E, por isso, também tal como nós, têm que comprar as suas próprias roupas. E o máximo que conseguem, é ter um descontozito (ou comprarem fiado, em grande parte dos casos).
Contrariamente ao que sucede a muitas das vedetas que desfilam na cerimónia dos óscares, às nossas figuras públicas quase nunca as roupas lhes são oferecidas (excepção feita às cuecas e meias, típicamente oferecidas, no Natal, por avós e tias-avós).
Para concluir, as roupas que as nossas figuras públicas compram não incluem decotes grátis. Há decotes para todos os gostos. Mas são pagos.

3) É POSSÍVEL INSTALAR SÓ NUMA LOJA K É FRANCHISING UMA CAMERA
Gosto, particularmente, desta pesquisa. Pelo facto de ser tão directa, concisa e explícita.
O "k" alarga de tal forma o número de possibilidades de encontrar o que quer, que estranhamos não ter dado apenas origem a um único resultado: o do site wwww.simépossívelinstalarsónumalojakéfranchisingumacamera.com. Ou, em alternativa, o www.éperfeitamenteimpossívelinstalarsónumalojakéfranchisingumacamera.org.
Demonstra uma claríssima vasta experiência em pesquisas na net.
A meu ver, para que esta pesquisa tivesse atingido o mais elevado grau de profissionalismo, faltaram, apenas, dois pequenos pormenores de somenos importância: ter iniciado a pesquisa chamando os bois pelos nomes e um agradecimento no final.
Ou seja, para ser perfeita, a pesquisa seria: "Ó senhor internet, diz-me se é possível instalar só numa loja k é franchising uma camera, se faz favor?!"
Mais a sério... mas que raio é que se buscava com isto?
Saber da possibilidade de instalar um alarme só numa loja (ficando todas as demais sem essa possibilidade?)
E a camera? Seria de videovigilância? Ou de ar? Ou frigorífica? Ou municipal?

4) QUAL ERA A SITUAÇÃO POLÍTICA NA INGLATERRA NA ÉPOCA EM QUE O LIVRO ROBINSON CRUSUÉ FOI PUBLICADO
Outro bom utilizador da ferramenta internet.
Aqui, poderia apenas ter acrescentado: "e, já agora, nesse dia, qual era o resultado ao intervalo dos jogos da segunda divisão francesa e, se não fosse muito incómodo, era também mais uma mine e um pratinho de tremoços, se faz favor..."

5) MUNDIAL 2006 ENTRONCAMENTO + FOTOS (esta pesquisa, efectuada em 3 alturas distintas, originou outras tantas visitas ao nosso blog)
Obviamente que todos vocês sabem que o Entroncamento é o nome de uma das cidades alemães onde decorreu o Mundial de 2006.
Não o de futebol. O de fenómenos.
Lamentavelmente, não há fotos do concurso. E, a título excepcional, nesta edição não foi atribuído o primeiro prémio. Isto porque o juri considerou que, apesar da inegável qualidade de muitos dos concorrentes, nenhum deles poderia atingir o patamar de Nuno Guerreiro, o vocalista dos Ala dos Namorados.
É que ele não se desleixa. Apesar de ter o título há largos anos, sem rival que lhe faça frente, Nuno continua, constantemente, a deformar-se, em busca da perfeição.
Quando já todos achavam que não poderia ficar mais esquisito, Nuno Guerreiro surpreende tudo e todos, ao acabar de ir à clínica Art Corpus, onde se sujeitou a uma cirurgia que consiste em preencher os lábios superior e inferior com Restylane Lipp, um gel injectável à base de ácido (!!!) hialurónico de origem não animal, substância que, supostamente, é absorvida pelo organismo entre seis e meses e uma ano (!!!!!) após a aplicação!
(conseguem imaginá-lo, agora em mix com os lábios da Manuela Moura Guedes????)

6) NÚMEROS DE TELEMÓVEL DE PROSTITUTAS DISPONÍVEIS AGORA
Calma! Calma, calma, calma, amigo, calma!
Este nosso exaltado amigo não se limita a pedir, delicadamente, números de telemóveis de prostitutas disponíveis. Não, elas têm que estar disponíveis AGORA! Já! Muito rápido, por favor!
Não pensem que o pedido é inteiramente descabido.
Quando a verificámos, esta pesquisa dava lugar a 557 resultados encontrados.
Infelizmente, para o pobre indivíduo, os resultados não correspondem inteiramente ao que procurava, sendo apenas sites que, por mero acaso têm todas as palavras da busca (e não necessariamente de seguida ou nesse contexto).
Compreendemos a tua ansiedade, amigo.
Mas, por muito que tivessemos pesquisado, não encontrámos também nós uma solução.
Já há telemóveis com imagem. Mas ainda não há prostitutas que, a 2 minutos de despacharem um cliente, mandem mensagens para a internet, a dizer "o meu número de telemóvel é este e vou ficar disponível....... AGORA!!"
Gostávamos mesmo muito de te ajudar.
Mas, pensámos melhor e... tu estavas tão necessitado, tão aflito... a pesquisa já foi feita em Fevereiro... que, entretanto, já te deves ter aliviado!
Fica com um sentido abraço (nada de apertos de mão, que não sabemos se lavaste as mãozinhas depois de te teres orientado)

7) VIDEOS DE SEXO ANTIGOS
Reparem na expressão. É propositada. Não se procuram videos antigos de sexo. Este utilizador não quer cá um filme já visto, ou deteriorado pelo passar dos tempos.
Quer sim um video acabado de sair, onde apareçam sexos antigos.
Ou seja, há um tarado na net (um??? hahahhahah) que busca videos onde apareçam os orgãos de senhoras de 97 anos e/ou membros de rapazotes a chegar às 114 lindas primaveras.
Porque a nossa função aqui é ajudar e não criticar, passámos este caso para o nosso Departamento de Psicologia do foro sexual. Os nossos especialistas dessa área analisaram exaustivamente a questão e são unânimes em concluir que o que se buscava aqui eram videos de sexos antigos, mas apenas femininos.
E isto porquê?
Porque o orgão masculino tem, desde tenra idade, uma vida muito DURA (sem segundos sentidos): LEVANTA-SE (sem qualquer CUnotação sexual) cedo e não tem grandes cuidados consigo (alguém sabe de casos de metrosexuais do sexo?). É, pois, sem surpresa, que desde precoce idade, o membro apresente marcas de desgaste: as inevitáveis rugas.
Por isso, num video em que apareçam apenas os membros de indivíduos, pode não ser possível descortinar a idade do seu dono. Também por isso, não faz sentido procurar tais videos, pois não há grande distinção entre novos e antigos.
São, pois, videos de sexos de senhoras de idade que este nosso amigo (ou amiga) queria arranjar.
Os 299.000 resultados encontrados são, na sua maioria, vocacionados para lhe satisfazerem a curiosidade.
Se não ficar satisfeito, há uma óptima alternativa, mais acessível e também extremamente parecida com a genitália de senhoras mui mui idosas: a nova cara do Nuno Guerreiro!

0 sorrisos: