sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Citações

Mas porque o fim-de-semana está aí, também têm mais tempo para reflectir.

Aqui ficam algumas citações que dão que pensar (ou apenas para sorrir):

"Nativos que tocam tambor para afastar os maus espíritos são gozados por ocidentais que sopram apitos para resolver problemas de trânsito"
(Mary Ellen Kelly)

"As pessoas vão-se cansar de olhar para uma caixa de madeira todas as noites"
(Darryl F.Zanuck, chefe da Twentieth-Century Fox, sobre a televisão, em 1946)

"640k devem ser suficientes para todos"
(Bill Gates, em 1981)

"Existe uma história bastante conhecida de quando os missionários chegaram a Àfrica. Tinham a Bíblia e nós, os nativos, tínhamos a terra. Eles disseram: "Vamos rezar" e nós fechámos os olhos respeitosamente. Quando os abrimos, eram eles os donos da terra e nós tínhamos a Bíblia."
(Desmond Tutu)

"Se Jesus tivesse sido morto há 20 anos, as crianças católicas usariam cadeiras eléctricas ao pescoço em vez de cruzes."
(Lenny Bruce)

"O telégrafo sem fios não é difícil de compreender. O telégrafo normal é como um gato muito longo: puxamos a cauda em Nova Iorque e mia em Los Angeles. O sem fios é a mesma coisa, mas sem o gato."
(Albert Einstein)

"Eu entendo que o inventor da gaita de foles se tenha inspirado quando viu um homem transportar um porco aos guinchos debaixo do braço. Infelizmente, o som do instrumento não atinge a pureza dos gritos do animal."
(Alfred Hitchcock)

"Porquê preocupar-nos com o fim do mundo hoje? Já é amanhã na Austália..."
(Charles Schultz)


NOTA: Este post e o anterior baseiam-se em informações recolhidas do livro "História merdosa de quase tudo", de A.Parody (que vivamente recomendamos), acrescidas de alguns comentários nossos.

0 sorrisos: