Isto de ter que andar a "lamber" jornais, em busca de notícias, factos ou ideias para comentar arrasa qualquer um.
Como cá no burgo não se passa nada, acabámos por dar por nós já a pesquisar as páginas dos.... CLASSIFICADOS (secção "Convívio")!
E não é que há ali um manancial de matéria interessantíssima?!?
Ora vejam:
Em Viseu, está prestes a inaugurar uma Portuguesinha (o "inha" faz-nos crer que deve ser pequenita...), PELUDA!!!!! (mas...onde? debaixo dos braços?!? nas pernas?!? no peito?!??? desenvolve, por favor!!!).
Apesar de inexperiente, acha que faz um oral divino.
E, ao menos, é completa (depois do peluda, e do baixinha, cheguei a recear que avisasse que também não tinha uma perna).
E ainda bem que é em privado. Não deve haver muita gente a querer ser visto com uma piquena sagui.
Na região da Grande Lisboa, o panorama não é mais animador. No meio de propostas mais "normais", alguém aluga uma boneca (insuflável?) com apenas 1,50! Decididamente, no que toca ao convívio, as pequenas reinam!
Esta boneca vem com aquecimento (o que dá um jeitão agora no inverno. Não explicam é se é eléctrica, a pilhas, ou "tradicional").
Mas não basta ser pequenina para ser atractiva e a nossa boneca é também peluda! Os pêlos são a nova tendência, no que respeita à moda sexual para este 2007. Amigas, esqueçam o ginásio. Tratem de deixar crescer os pelitos para, no Verão, estarem no auge!
Mas esta nossa boneca, tem mais. Tem uma boca naturalíssima, o que nos faz achar que as bonecas da concorrência... usam placa!
Ainda em Lisboa, a pobre Cláudia experimenta dificuldades por causa dos seus enormes seios.
São tão grandes que a Cláudia bate neles com os joelhos quando tenta ir para a universidade. É, pois, sem estranhar que somos informados que a Cláudia vive sozinha. Em Lisboa são poucas as casas acessíveis com assoalhadas tão grandes.
E foi com a sua boca natural que a Cláudia ditou este anúncio, pois a nossa pobre amiga não consegue passar os seus pequenos braços à volta do seu enorme peito.
Nos arredores, mais concretamente em Oeiras, Andreia é uma estudante com dificuldades. É honesta e ficamos desde logo a saber que a inteligência não é o seu forte. Desconselhamos, pois, este convívio, para quem tenha intenções de ter uma boa conversa.
Tem um peitinho grandinho (em que ficamos? no peitinho? ou é um peitão? Deve ser grandinho, mas para peitinho)
Ficamos ainda com a certeza que a Andreia é tímida e educada. A Andreia foi incapaz de escrever a fortíssima palavra começada pela letra "G"! Não, a Andreia não é nenhuma mal-educada. Nem nenhuma devassa. Prova-o o facto de ser... apertadinha.
E, last but not the least, um anúncio que praticamente dispensa comentários.
Alguém que acabou de ver o episódio do Gato fedorento com o bruxo dos munelhos de cavelo, arrancou a 100 à hora para um quiosque de anúncios e, inspirado pelo que vira e ouvira, achou que este seria um fascinante trocadilho:
PS: A alguns de vocês (muitos?) pedimos imensa desculpa por termos tapado os números de telemóvel.
sábado, 20 de janeiro de 2007
Um mundo paralelo nos... CLASSIFICADOS!
Publicada por Sorrisos em Alta às 6:05 p.m.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




0 sorrisos:
Enviar um comentário