Por aqui, aceitamos muito bem as criticas, desde que construtivas. É uma das razões pelas quais disponibilizamos comentários aos nossos posts, e sem qualquer censura.
Qualquer um pode chegar aqui e comentar um post, para o bem e para o mal. Até hoje, nunca censurámos nenhum comentário e achamos que nunca o vamos fazer.
Nem toda a gente é obrigada a gostar de nós, do nosso humor, do nosso som ou da nossa escrita. E alguns (poucos, esperamos) podem até considerar-se feridos nas suas susceptibilidades.
Mas porque o site é nosso, não temos que aturar autistas que aqui caem por engano e reservamo-nos o direito de responder (ou não) a esses comentários.
Há uns tempos atrás, fizemos aqui um comentário ao avião (acho que, altura, lhe chamámos "chaço") em que José Sócrates se deslocou com a sua comitiva ao Brasil, precisamente para fazer ver as vantagens da "indústria aeronáutica nacional" (o que quer que isso seja).
Pois vocês acreditam que houve um pobre de espírito que ficou muito ofendido com a "notícia"??!?
Esse ser pequenino ripostou, como comentário ao post em questão: "Como as pessoas sao facilmente influenciadas pelas baboseiras escritas na imprensa... Santa ignorância! Esse "chaço" é um excelente avião e com determinados recursos tecnologicos que ainda hoje fazem inveja aos modernos Airbus."
"Estimado estúpido (vou ter que te tratar assim, dado que nem tiveste a coragem de pôr o teu nome),
A ignorância é um conceito vago. Já o de santa é um conceito irrealista (eu, pelo menos, não conheço nenhuma).
Se não passasses a vida a montar e a pintar aviõzinhos e a brincar com aviões telecomandados, facilmente perceberia que não entraste no site correcto: o site do INAC (Instituto Nacional de Aviação Civil) é outro.
Este é um blog de humor (fraco, mas de humor). Ou seja, brincamos com as coisas (e, assusta-te, mas fica sabendo que o mundo é mais do que só aviões). Por isso, não damos aqui notícias (é uma das razões porque este blog não está localizado em wwww.netjornal.blogspot.com). E, como tal, também nos estamos marimbando para as baboseiras da imprensa. Aliás, não estamos, porque gozamos com elas.
Mas, de aviões, não percebemos nada. Nem queremos perceber (mas tu percebes, não é? Aliás... é só disso que percebes, não é também?).
Não estamos à espera que compreendas. A tua vida é triste demais para isso e a tua pobre cabecita não deve atingir tão pouco (mas lá de aviões, percebes tu. Parabéns!).
Mas, já agora, apanha esta: se instalares um GPS e um kit de mãos livres para telemóvel num Citroen 2 Cavalos, este também passa a dispor de "determinados recursos tecnológicos" (sic). Mas não deixa de ser um excelente... CHAÇO!
(independentemente de fazer inveja, ou não, a viaturas de 1.800 c.c. que não tenham tais recursos de origem neles instalados!
Sê feliz! E... entretém-te com este:"
domingo, 14 de janeiro de 2007
Direito de resposta: O triste dos aviõezinhos
Publicada por Sorrisos em Alta às 6:07 p.m.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




0 sorrisos:
Enviar um comentário