sexta-feira, 22 de dezembro de 2006

O maior orgasmo do Mundo

É já hoje, 22 de Dezembro de 2006 (dia com 3 minutos de vida, à hora a que começo a escrever este post...), que a organização não governamental Global Orgasm pretende que seja atingido o maior orgasmo do Mundo!

(até agora, parece que o record era dos porcos, que - diz-se - têm orgasmos de 45 minutos. Eu acho difícil, mas não desminto. Amigas, se alguma de vocês já teve relações com um porco, é aqui e agora o local e o timing para dizerem de sua justiça...).

Mas a intenção da Global Orgasm é outra: contribuir para a paz mundial através do prazer. Ao mesmo tempo.

E o desafio que eles lançam a "todó Mundo" é este: um Orgasmo Global Sincronizado pela Paz. Pretendem que o maior número possível de pessoas tenha um orgasmo ao mesmo tempo.

A tarefa tem dimensões hercúleas: já é tão difícil coordenar um orgasmo a dois, quanto mais com o resto do mundo.

Para o (tentar) conseguir, estipularam, então algumas regras (porque é que regras e orgasmo, na mesma frase, parecem não encaixar?): deve-se concentrar (durante e depois) a sua energia para pensamentos positivos a favor da Paz e do fim dos conflitos mundiais.

Se eles crêem no que dizem, acham que “a combinação da alta energia orgasmica, com uma vontade intensa, tem um efeito maior do que a meditação e as orações em massa”. Tudo porque este orgasmo colectivo (se a participação for a que se espera) será capaz de injectar elevadíssimos níveis de energia positiva no campo magnético da terra. O resultado directo: a redução dos níveis violência no mundo.

Para facilitar a sincronização deste Orgasmo Global pela Paz, a organização colocou no seu site um relógio com a contagem decrescente para o grande momento.

Podem consultar o site aqui: http://www.globalorgasm.org/

Por mim, apoio.

Tenho é pena, mas não vou poder ajudar.

Pelo menos à hora combinada. A coisa está marcada sensivelmente para quando forem 15horas em Portugal. E, a essa hora, lamentavelmente, vou estar a trabalhar.
E já sabem que não se deve misturar trabalho com prazer...

Quanto a vós, por diversas razões (mas não a deles), espero que contribuam!

Só uma pequena dica. Tentem que não seja a conduzir.
É que também hoje, 22 de Dezembro, há 2.230 agentes da GNR na estrada, para dar início à "Operação Natal/Fim-de-Ano".

0 sorrisos: