quinta-feira, 28 de dezembro de 2006

Notícia BOMBÁSTICA!!!

Caros amigos, queridas amigas (eram elas primeiro, não eram?),

Já podem ir descansados de fim-de-ano!!!

Confirma-se aquilo porque andámos o ano inteiro a inquirir-nos. É mesmo verdade!

A notícia chegou bombástica logo com o nascer do dia: O jornal 24Horas anunciava, mesmo ali na capa, o desvendar do grande segredo: LILIANA QUEIRÓS VAI MESMO VESTIR CUECAS AZUIS NO FIM DE ANO!!!!Esta verdadeira bomba (jornalistica, entenda-se) merece, sem margem para quaisquer dúvidas, destaque como notícia do dia e permite-nos pensar que será mesmo um dos mais fortes candidatos a acontecimento do ano.

Obviamente que tivemos que comprar logo o jornal e, literalmente, voar até à página 5, para dissipar a nossa maior dúvida: mas são novas, ou usa as mesmas todos os fins do ano desde que nasceu?

(para compensar o 24Horas por estarmos aqui a comentar a notícia, não vamos dar aqui - AGORA - a resposta). Vão ter que o comprar também.

E ainda vos aguçamos mais o apetite, adiantando que na famosa e explosiva página 5, outros famosos decidiram dar a cara ao jornal (bem, dar a cara quando se fala de cuecas, não é bem o termo...) sobre esta pertinente questão.

Mas o jornal levou a investigação jornalística ao seu extremo, até limites há pouco tidos como inatingíveis: chega mesmo a descortinar qual o verdadeiro significado das cores da roupa interior estreadas na passagem de ano!

Com a devida vénia, aqui fica:
* Vermelho = Amor
* Branco = Paz
* Azul = Sorte no Ano Novo
* Amarelo = Prosperidade financeira
* Beje = Melhoria da situação profissional

No fundo, aquilo que todos nós (incluindo os Monty Phyton) andamos todos, há anos, à procura: o verdadeiro sentido da vida, The meaning of Life.

O que é a vida, no fundo, sem cor na roupa interior?

Será disto que falam os budistas, quando procuram a paz interior (branca, não se esqueçam...!!!)?

Mas o que nos deixou REALMENTE extasiados nisto tudo foi esta nova fórmula usada por alguns para poder aparecer nas páginas dum jornal (e logo na primeira).

Pretendendo exigir os 15 minutos de fama a que temos direito, logo tratámos de enviar, para o 24Horas, as cuecas que usámos na última passagem de ano (e, confessamos, ao longo do que dele já decorreu...).

Ah, o que nós gostaríamos que fossem a primeira página da edição de amanhã!

E que nos dissessem o que significará o tom acastanhado que, orgulhosamente, ostentam hoje em dia, nos (poucos) espaços de tecido existentes entre os (muitos) buracos.

Lamentavelmente, até à hora de fecho desta (nossa) edição, não foi possível obter qualquer comentário por parte do jornal.

0 sorrisos: