sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

Grande ajuda...!!!

Ontem, tivemos o prazer, o orgulho e o gozo de receber a publicidade do Professor Umar.

Há muitas coisas no anúncio do Mestre Umar que nos deixaram deliciados. E intrigados.

1º Se o Professor Umar é um Astrólogo/Grande Médium Vidente, para que raio precisa de telemóvel e número fixo?
Se um vidente ouve os mortos, então não ouve os vivos que queiram falar com ele??!? Suspeito, muito suspeito...

2º O Professor Umar diz ser especialista em todos os trabalhos ocultos.
Ocultos, tipo quê?
Tipo ilegais? E isso faz-se, Professor?!?
Ou tipo clandestinos?!? E ninguém investiga o Professor?!?

3º O Professor diz-se "dotado de dom hereditário" (sic). Não diz é qual. E dom hereditário, sem mais explicações, pode ser o mero dom de se ser descendido de algúem...
O que não é propriamente uma coisa que nos faça gabar por aí além, de tal forma que seja posta na publicidade/curriculum.

4ºO Professor UMAR garante resolver todos os problemas, mesmo os casos mais deseperados: impotência sexual, insucessos, depressão, doenças espirituais, sorte ao jogo... SORTE AO JOGO??? Sorte ao jogo é um caso desesperado???!? Imaginam alguém: "Oh, Professor Umar, POR FAVOR cure-me esta maleita que não param de me sair prémios ao jogo!!! Eu nem sequer jogo e está-me sempre a sair o euromilhões. Vou na rua e as pessoas gritam BINGO e vêm trazer-me prémios. Por favor, ajude-me!!! Eu não aguento mais!!! Professoooooor..."

Mas o professor também resolve outros problemas: Amor (essa doença sexualmente transmissível...), negócios (um mal quase tão grave como a sorte ao jogo), casamento (o Professor Umar provavelmenre faz biscates num conservatória do registo civil, onde celebra divórcios), protecção (se se sentir protegido, contacte IMEDIATAMENTE o Professor) e retorno imediato e definitivo de quem amar (o que pode ser chato se a pessoa, na altura, estiver a fazer alguma coisa importante. Fique-se pelo retorno definitivo e deixe lá a parte do imediato, Professor).

Mas o que é mesmo preocupante na publicidade do Professor UMAR é a inquietante sentença: "Se quiser prender uma vida nova e pôr fim a tudo o que lhe preocupa, contacte o MESTRE UMAR, ele tratará o seu problema com rapidez, honestidade e eficácia.

Mestre: Prender uma vida nova???? Que significa tal coisa?? amarrar uma jovem com menos de 9 anos?
E se quiser pôr fim a tudo o que preocupa, o professor trata disso?
E faz o quê? fornece a corda e o banquinho? As balas? dá o empurraão nas escadas?
Seja como for, não será doloroso, pois o Professor promete ser rápido e eficaz.

Ele diz também que é com honestidade. Como também escreve que o pagamento é após o resultado, há aqui grandes perspectivas de não ter que se pagar ao professor: no resto das coisas, o professor não funciona; depois de mortos, podemos falar com o professor (através da bola de cristal), mas vai ser mais difícil pagar-lhe.

Para quem, mesmo assim, queira por o Professor à prova, ele dá consultas das 9h às 22h (tantas horas? sem intervalo? Olhe a Inspecção-Geral de Trabalho, 'fessor: isso é auto-exploração!!!), pessoalmente ou por carta (se o consultarem por carta, certifiquem-se que ela chega num dia entre domingo e segunda ou no horário indicado, ou o Professor pode não estar em casa para a receber...)

Ficámos também a pensar porque é que TODAS as moradas dos milhares de videntes que fazem publicidade são no Martim Moniz ou no Intendente.

Professor Umar: se é mesmo vidente, sei que está a ler esta mensagem ao mesmo tempo que a estou a escrever (e isto apesar do Progessor nem ter internet). Como vê, por tudo o que aqui escrevi, não o considero um charlatão.
Pelo contrário.
De momento é que não me apetece prender uma vida nova (até porque isso é crime!).
Mas, uma dia destes contacto-o para o seu videntomobile.
Fiquei aqui com a ideia de que há matéria para fazemos um franchising do Professor Umar.

Um dia destes, falamos.

Grande abraço deste teu amigo

0 sorrisos: