terça-feira, 19 de dezembro de 2006

Consultório Psiquiátrico (2ª Consulta)

Tinhamos aqui prometido que, no início de cada mês, analisamos os casos graves dos indivíduos que vêm ter ao nosso site como resultado de pesquisas mal feitas nos motores de busca da internet.

Com alguns dias de atraso, abrimos agora o consultório psiquiátrico, para a segunda consulta, desta feita aos doidos varridos que aterraram no nosso site de pára-quedas, no passado mês de Novembro:

"ENGATES HOSPITAL TORRES VEDRAS 2006".
Acreditem, ou não, houve MESMO alguém que pesquisou por esta expressão no Google. E que, com base nos resultados aí obtidos, entrou no nosso site.
É, possivelmente, o caso mais grave que já nos passou pelas mãos.
É gravíssimo e muito preocupante saber que anda por aí, há solta, um indivíduo tresloucado, que acha mesmo que o hospital de torres vedras é um bom local de engate.
Quem já tem a infelicidade de estar numa cama de hospital não pode estar descansado sabendo que este indivíduo existe, e que está à solta.
E que pode atacar a qualquer momento.
Mas, para nós, embaraçoso mesmo é o facto do nosso site aparecer nas pesquisas desta expressão.
Para amenizar esse sentimento e porque estamos no Natal, vamos fingir que esta pesquisa foi feita por alguém, muito só, e já há muito tempo acamado no hospital de Torres, e que precisa mesmo só dum carinho.
Se algum de vós for, brevemente (tem que ser ainda em 2006, pois a pesquisa não diz engates 2007, realça bem que só interessam os engates de 2006...), ao Hospital de Torres Vedras, faça favor de abraçar, carinhosa e demoradamente, toda e cada uma das pessoas acamadas. Pode ser ele (ou ela), o nosso amigo solitário.
Ou o doido varrido.
Na altura ficarás a saber.

Paciente seguinte:
"REVISTA AMERICANA PUBLICA FOTO DE BRAD PITT SEMI-NÚ". Já se sabe que a palavra "sexo" é a mais procurada na internet. Por isso, não é de estranhar que apareça também tantas vezes nas pesquisas que apontaram para o nosso blog.
Mas, contrariamente ao anterior, quem fez esta busca não é nenhum tarado. Pelo contrário. É até algo tímido. Anda na net à procura de fotos de gajos giros. Mas nada de sexo. Nem sequer nús. Só uns semi-nuzitos. E de preferência, da parte de cima. Se faz favor.

Seguiiiiiiiiiiiiiinte:
"ANAL EM GRUPO TORRES VEDRAS".
Goste-se, ou não, do assunto desta pesquisa, já temos que convir que é um tema mais banal (na net). Mas quando ele aparece POUCOS DIAS DEPOIS da pesquisa analisada mais acima (a 1ª desta consulta), começamos a desconfiar que algo de estranho se passa no reino de Torres Vedras.
Torres Vedras é, pois, claramente, uma terra estranha. Uma terra onde as pesssoas se engatam no hospital (em 2006) e vão para outros sítios fazer anal em grupo. Nada de fazer cá só a dois, ok? Não, em Torres Vedras, anal é mesmo é em grupo.
E digo mesmo mais: Depois destas, apanharem-me em Torres Vedras é que é grupo!

"HOSPEDEIRAS MARÍTIMAS"
Esta mensagem não deixa dúvidas. Foi escrita por um homem das obras da margem sul do Tejo que, todas as madrugadas, durante a travessia do Tejo, no caminho para a obra em Lisboa, olha, embevecido, para os marinheiros da Soflusa e da Transtejo e sonha vê-los vestidos de hospedeira e convidá-los para jantar fora.

"PESSOAS FAMOSA COM DISLEXIA QUE CHEGARAM AO ÊXITO PROFISSIONAL". Bem, aqui, ficámos logo de início com uma dúvida: Terá sido por alguém do Nordeste brasileiro? A expressão lida com pronúncia nordestina e "pessoas famosa" (sem o s) parece condizer...
Por outro lado, poderia ter sido só um errozito de digitação.
Ou, MUITO MAIS GRAVE... tratar-se de uma dislexia!
HAHAHHAHA. Just Kiddin´. Sorry.
Caro amigo(a), vieste ao sítio certo.
O nosso blog aborda, frequentemente, a questão da dislexia.
Com rigor, seriedade e... higiene.
E podemos dizer que não estás só (no caso de seres famoso(a)). Há muitíssimas pessoas famosa (e pessoa famosas) com dislexia que chegaram ao exito profissional.
Assim de repente, estou-me a lembrar da Elsa Raposo, que tem uma imensa dificuldade em dizer o mesmo nome de namorado em dois dias seguintes e é famosérrima!!!

0 sorrisos: