sábado, 11 de novembro de 2006

O REI dos obesos diz NÃO às rapidinhas!!!!

Realizou-se o 10º Congresso da Obesidade.

Hoje em dia, realizam-se congressos para tudo... Só em relação a este tema, estão já previstos:
- o Congresso da Obesidade para pessoas com pé-de-atleta;
- O Congresso das Pessoas que não têm obesidade mas que gostariam de vir a ter;
- O 1º Congresso das Pessoas que não sabem se têm 3 dúvidas existenciais sobre a questão da Obesidade ou se estão apenas cansadas;
e, ainda,
- o 1º Congresso de blogger's que já utilizaram a expressão "obesidade" nos seus textos.

Segundo o Professor Davide (com "e") Carvalho, presidente do referido 10º Congresso da Obesidade (começo a desconfiar que os Congressos são criados para ou por pessoas que querem ser presidentes de alguma coisa..), comer depressa, em pé ou a fazer outra actividade, como ver tv, aumenta a probabilidade de engordar.

Diz ele que "isso faz com que se perca a sensação de saciedade".

Ó professor, o senhor é um presidente, não pode fazer afirmações de forma leviana. Tem que ter cuidado com a língua! (não só a falar, mas, principalmente, quando está a comer)

WAKE UP, Professor!!!: É PRECISAMENTE por se ter saciedade que se "come" depressa!!! (os preliminares, ficam para a próxima).

E é PRECISAMENTE por se ter a saciedade MUITÍSSIMO aguçada que se come de pé. Logo ali, no elevador, ou na porta de entrada.

Quer num caso, quer no outro, duvido que tal engorde. Já viu a quantidade de calorias que se queimam e a forma física que é preciso ter???

E se tem problemas em casa, é lá que os deve resolver e não a trazê-los para a praça pública (ou melhor, para o Congresso...). Se a sua (ou seu) parceira(o) vê tv enquanto a(o) come, não é a chamar-lhe gorda(ao) num congresso,que vai resolver a coisa! Mexa-se!!!

0 sorrisos: