quarta-feira, 1 de novembro de 2006

Consultório Psiquiátrico (1ª Consulta)

Ora sejam bem vindos a esta nova rubrica, onde vamos passar a analisar e comentar as mais curiosas pesquisas da internet que deram origem a visitas ao nosso site. Eis o top relativo a Outubro de 2006:

1) Alguém chegou ao nosso blog como resultado da sua pesquisa, no Google, por "bacanais macho com macho".
Assim mesmo. Sem mais (nem menos), sem rodeios e... sem medos!
Caro amigo: não queremos fazer disto o consultório sentimental da revista "Maria".
Também não temos nada a ver com as tendências ou preferências sexuais de cada um.
Mas, claramente, tens um problema!
Não sei se saberás o que significa "bacanais". Face à tua pesquisa, sentimos, contudo, ser nossa obrigação dar-te pela menos uma dica: é tipo um conjunto de corpos nús, suados, a fazer sexo a torto e a direito com tudo o que seja parte do corpo dos parceiros presentes na "festa".
E, quando se fala de bacanais, por um conjunto de corpos (e pessoas), entende-se, SEMPRE, que estamos perante (ou por trás, ou por baixo, depende da altura da festa..) 2 ou mais pessoas.
Ou seja, um "macho a macho" não faz um bacanal.
Como uma andorinha não faz a primavera.
Capicci?

2) Outra das pesquisas que mais gostámos foi "Pra andar de scooter preciso de carta de motorista?"
Estimado amigo (ou amiga), para começar, pode parecer uma "picuinhice", mas se pesquisares por "para..." em vez de "pra...", talvez obtenhas mais resultados. Pelo menos, em língua portuguesa. A não ser que queiras visualizar apenas sites feitos por pessoal que eskreve as cenas com k's tás a ver? E esses, se kalhar, também não têm carta de motorista nem sabem onde a tirar.
Depois e muito mais importante: para (ou pra) andar de scooter, se por acaso precisares é de uma carta de condução. A carta de motorista é para conduzires os outros. O que, numa scooter, não é a melhor ideia, pois, com um motorzito daqueles, duas pessoas lá sentadas não vão longe..
Além disso, é um desperdício andares tanto tempo a tirar o curso de motorista, a aprender a abrir e a fechar portas e a carregar malas, a andar de farna e boné, para depois andares de scooter.
Faz uma coisa: tira só a licença, que te deves safar!

3) Por estranho que pareça, também vêm ter ao nosso site pessoas com dúvidas sobre questões sérias: "O que é que os pais e os professores devem fazer perante uma criança com dislexia?"
Bem... logo à partida, devem tentar não se rir. Especialmente na cara da criança.
Mas, se tal acontecer, também não faz mal. Afinal, é dislexica, não deve perceber.
Peço desculpa por esta brincadeira de mau-gosto.
Se os pais e os professores não sabem, nós muito menos. Mas sabemos que, de certezinha absoluta, no nosso site não vão aprender nada! Sorry...

4) Não sabemos porquê, mas as pessoas com problemas com crianças, parece que vêm cá todas parar. Como quem buscou por "Tarefas bíblicas gratuitas para crianças".
Também neste caso, temos muita pena, mas não podemos ajudar.
É que somos contra o trabalho infantil. Principalmente a título gratuito.
Além do mais, não vamos muito à missa. A única tarefa bíblica que conhecemos é pregar alguém à cruz. E isso, parece que estes já fizeram, ao pôr a criança no calvário, a fazer tarefas bíblicas. E gratuitas.

Esperamos que tenham gostado.
Este consultório muito especial volta a dar consultas no início do próximo mês.

1 sorrisos:

Anónimo disse...

LOl, lol, lol. voces são demais!