quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Freaking: O Provedor da Pista de Dança!

Nos Estados Unidos, a geração MTV "copiou" as cenas que tanto viu nos videos daquela estação de televisão e inventou um novo tipo de dança, a que chamaram "freaking".

Como tudo o que é fenómeno, a coisa espalhou-se e está por tudo o que é discoteca, club e escola (incluindo os bailes de finalistas).

Para nós, é uma dança como outra qualquer, na qual os corpos abanam.

Mas os puritanos americanos acham que tem um cariz ousado e que mais não é do que uma simulação sexual, pois envolve o roçar de corpos e o mover as ancas.
É óbvio que as pseudo-moralistas associações de encarregados de educação já se puseram em campo e reagiram contra esta "pouca-vergonha".

Acreditem, ou não, há já casos de escolas que proibiram festas, não fosse o caso de os jovens se porem a dar à anca.

Pior, na Califórnia (onde é permitido o Kit o Justiceiro aparecer vestido de salva-vidas, mas, onde, pelos vistos, não se pode abanar as ancas), há mesmos escolas que já introduziram polícias (!!!) para expulsar alunos que dancem de forma ousada e sexual (!!!!!!!).

Sim, leram bem.

Já viram ao que isto chegou???

Se são do tempo das festas de garagem, onde se dançavam uns slowzitos, já se imaginaram a dançar abraçaditos ao(à) vosso(a) parceiro(a) e, praticamente a dançar convosco, estar um Membro da Associação de Encarregados de Educação Para a Moral e Os Bons Costumes, qual Diácono Remédios, a apontar constantemente e a dizer: "zzzz, zzzzzz... a mão aí, não!"; ou "oh, oh, oh....essha chinturinha mais afastada..."; ou ainda "que é lá esshe chumacho nas calchas, amigo?? AQUI, NÃO!!!!"

0 sorrisos: