sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Agora é que é! (Fã! Mesmo Fã! Tipo... fanhã!)

Já todos devem saber que sou disléxico. Disse que voltava em Setembro, quando o que queria dizer mesmo é que era em Novembro.
Adiante...

Na próxima semana, volto "à séria". O texto ainda há-de ser feito mas já tem título: "as verdadeiras razões para uma tão longa ausência."

Até lá, fiquem com actualizações diárias. Para já, um dos primeiros textos do blog, publicado originalmente em Junho de 2005, quando nenhum de vós sabia sequer da existência deste blog.

Até já!

"A última edição do jornal "Expresso" (não, não me estou a armar em intelectual. Se já leram o último post - antes deste - já sabem porque é que compro o "Expresso": é para usar os seus 8 kilos e duzentas como halter e não para me instruir), a última edição, dizia eu, trazia uma reportagem sobre fãns de bandas tuga.

Pelo meio, ficamos a saber que - segundo os próprios - já não são só miúdinhas de 10 anitos a correr atrás dos D'Zrt. Não. Agora já as há de 17 e até de 20 anos. Bem pelo menos havia duas delas entre as muitas dezenas - de 10 anos - que os esperavam à porta do estúdio.

De entre os fãns de várias bandas e artistas nacionais, um chamou-me a atenção.
Este marmanjoTendo como única desculpa o facto de morar no Barreiro, este indivíduo já com 22 anos e alguns 300 kilos anda há uns 10 anos a acompanhar as tournées da... Monica Sintra.

Embora elogiando-lhe o gosto musical, não pude deixar de reparar que o objecto que ele mais venera seja... um toalhete.
O animal guarda, religiosamente, um toalhete USADO, há mais de 6 anos!!!
Seis anos senhores!

Em sua defesa, ele conta-nos a história: "Ao assistir a um espectáculo dela, sujei as mãos de óleo" (tá-se mesmo a ver... masturbou-se, o porco!!). "A mãe da Mónica tirou o toalhete da mala dela e limpei-me com ele. Foi inesquecível".

E guardou um toalhete, sujo por ele, por seis anos.
Só porque já esteve dentro duma coisa dela.

Sorte dele a não ter precisado... sei lá, dum tampão!"

6 sorrisos:

Moyle disse...

Sim senhor, assim é que é voltar com estilo. very nice.)

Anónimo disse...

Já tinhamos saudades!

Louca por Doces disse...

Ouvir a Mónica Sintra só mesmo naquele radio com leitor de Caaasssete.

Susana disse...

sorrisos em alta de regresso ao mundo blogueiro? ena:P

welcome back!!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

Só hoje é que me apercebi que tinhas voltado...

Não sei porque não fizeste um press release!!!

Custava assim tanto?!? Até um pequeno comunicado na secção dos anúncios pessoais no JN... assim tipo ao lado do "Travesti Joanão LX- Peito xxl e ainda com gaita agarrada"

Cpt. Xilema

FUPAMP - O comprimido vermelho!

Legião da Sombra, escombros e mesmo também debaixo de algumas pedras (Cpt. Xilema, FOX, Messias, Marcx e Soninho) disse...

P.S. Para quem é distraído e está agora a ler o JN à procura do Joanão, esqueçam que é apenas um produto da minha torcida imaginação... O Joanão não existe!!!