quinta-feira, 19 de julho de 2007

Sugestão

É um dos blogs que visito com regularidade.

Ao seu autor, só tenho que pedir desculpa por só agora o referir e ter acrescentado aos links aqui do nosso blog.

Falo do Chico Online, em http://chico-online.net/chiconline.

Visitem-no, que não se arrependem.

4 sorrisos:

chiconline disse...

Obrigado pela publicidade, como referi no comentário no meu blog não estava mesmo à espera.

Apesar de não comentar muito, passo por aqui MUITAS vezes, e sempre que me vou embora levo um sorriso nos lábios.

Continuem também com o bom trabalho, tanto musical como aqui no blog.

Um Abraço

Sorrisos em Alta disse...

Caro Chico,

Fiquei hiper-satisfeito com o facto de saber que vens cá MUITAS vezes.

No resto, fiquei profundamente aborrecido. Melhor, triste.

Tenho sérias aspirações jornalísticas. Esforço-me, ao máximo, para colocar aqui autênticas pérolas de reportagem, tentando que sejam reais, rigorosas, sérias e isentas.

E tu, sais daqui a sorrir, a gozar com o meu trabalho.

Frustrante!

Tá mal, meu, tá mal!

:o)))

Grande abraço
Sorrisos

chiconline disse...

Hepá, sendo assim eu realmente devia ter vergonha, pois nunca reparei nessa tua aspiração... tá mali... mali mali ;)

Um abraço

Sorrisos em Alta disse...

Amigo Chico,

Não tens que ter vergonha. Era só uma aspiração minha. A qual, infelizmente, não tenho capacidade para concretizar.
Resta-me dedicar-me a outras aspirações.... MARIA, JÁ DISSE QUE JÁ VOU!
Bem... tenho que ir aspirar a sala, já volto.
Entretanto, nem de propósito, vou pôr já de seguida (à aspiração...), um post sobre jornalistas.

Grande abraço
E, como dizem os bifes que por cá andam nesta altura, "keep commenting" :o)