quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

Notícia política BOMBÁSTICA (em 1ª mão...ou quase)

Aqui fica, em primeiríssima mão (ou quase) uma grande notícia política, verdadeiramente bombástica, de fonte muito bem informada: já sabem o que é que vem a seguir ao coiso do abortismo? é a maré dos gays!!!

Antes que a PJ invada as nossas (inexistentes) instalações, tal como fez nos escritórios da Sportugal, passamos a explicar:

Já aqui havia prometido, há algum tempo, que ainda havia de contar aqui algumas histórias (verídicas e na primeira pessoa) passadas com taxistas.

Pois ontem, apanhei, provavelmente, o taxista-mor. O rei dos taxistas. O mais difícil deles todos.

Cheguei junto do primeiro taxi estacionado na praça e, educadamente, perguntei se podia entrar.

O motorista acenou que sim. Lia (ele) o jornal... na página da necrologia!

Vira-se para trás e diz: "estava aqui a ler o jornal..."

Bonito, pensei. Vem de lá cumbersa...

Disse-lhe para onde é que queria ir, ele arranca e continua "Estes gajos têm que estar sempre a entreter-nos com qualquer coisa... agora é isto do abortismo... e a seguir, sabe o que é que é?"

Não me dando tempo para responder, logo acrescentou: "Pois eu vou-lhe dizer em primeira mão!..." (isto, de dedo em riste, como quem vai anunciar uma descoberta ao Mundo. E eu, o pequeno Mundo a quem ele se dirigia, confesso que, aqui, devo ter olhado para ele de olhos arregalados, demonstrando toda a curiosidade em saber onde é que aquilo ia dar).

"Sei de fonte segura..." (o meu interesse aumentou! Ele até tinha fontes e ainda por cima seguras!) "... um amigo meu da escola" (oohhhhhh...pode ser segura, mas fica logo um bocado duvidosa - se um foi para táxista, o que fará o outro na vida?)

"Sei de fonte segura" (o tal amigo)"que a seguir a isto do abortismo vem... o mar dos gays. Os gays. Foi o meu amigo, meu colega na tropa - é que me disse."
(mas, afinal o amigo era da escola, ou da tropa? Hmmmmmmmm... estas contrariedades mais o elevado cheiro a tinto dentro do carro fizeram-me suspeitar levemente - apenas muito levemente - da veracidade das afirmações).

"E ele é que sabe que ele é de esquerda mas não vai nessa do aborto nem dos maricas!"

A partir daí, foram uns 15 minutos verdadeiramente alucinantes. Não devo ter dito mais que 2 ou 3 palavras.

Segue o monólogo:

"É que isto do casamento dos gays tem que vir enquanto o Sócrates lá está. O berloquue dos drogados, o PS e os outros gajos da esquerda têm tudo preparado para andar com aquilo dos gays para a frente se o aborto ganhar. Acredite que logo a seguir é a maré dos gays!".

"O outro gajo, ó caraças, o Sócrates virou o vinagre... o amigo é da província ou lisboeta? ah, então não sabe: pois aqui o transmontano explica-lhe: vinho que vira vinagre nunca mais fica bom! Virou!"

"Agora, dá-lhes aos 40. É das hormonas que tomam e dos frangos, ó caraças".

"Eu é que já não tenho idade para isso. Agora o meu amigo deve estar lá a chegar... você ponha-se a pau! Aquilo deve ser bom, que eles nunca mais voltam... Eu é que já tou velho, não mudo disso, nem de religião, nem de mulher, nem de clube... o meu Belém!"

Nisto, passamos por um acidente de viação. Aponta para o polícia que estava a tentar desimpedir o trânsito: "Olhe ali para aquele estúpido do espantalho das ervilhas!" (???).

"Sabe porque é que lhes chamo espantalho das ervilhas?" (nem lhe respondi. Procurava desenfreadamente o telemóvel para poder gravar pelo menos parte desta surpreendente e completamente gratuita aula de Ideologia Política)

"Sabe porque é que lhes chamo espantalho das ervilhas?... olhe lá para ali...tá a ver? é tão mau que nem os pássaros param em volta!"
(normal, no meio dum engarrafamento, não?)

Depois de quase ter atropelado o polícia: "E você vai votar a favor ou contra o abortismo? Eu é contra! Aqui o transmontano é sempre do contra! Quer apostar a corrida em que se eu lhe disser os meus argumentos o senhor muda de opinião? Então escute aqui o que o transmontano burro lhe vai dizer: ainda há dias o outro gajo disse que daqui a não sei quantos anos (eh, pá, isto promete...) o país não tem jovens, tá velho. Se não tem jovens, têm que fazê-los. Não se pode renovar com esses que para aí vêm...."

"Olhe, do Leste...Polónia... Roménia, Hungria... República Checa... Moldavia... é só putas e chulos e prostitutas e proxenetas e máfias!"

Do Oriente, os asiátios da China, do Japão, de Hon Con (assim mesmo), Tailandia, Vietname... não se misturam! Vem cá ganhar o deles e lavar o dinheiro e vão embora".

Do Brasil é só prostitutas mais o outro qui tá trabalhando na boite (aqui, fez sotaque e tudo)e o outro que é gay e o caraças. Se houver 10% que se aproveitam é muito. É muito..."

"Os pretos, idem, idem".

Mas digo-lhe que a seguir é a maré dos gays. Gays com gays e lésbicas com lésbicas.

Eu, que sou burro, aprendi sete maneiras e meia de não engravidar. A minha prima transmontana, que também é analfabeta e engoma em casa duma senhora, uma madama... também aprendeu sete maneiras e meia de não engravidar. Se engravida, que tenha o filho!"

Mas sabe porque é que esses gajos querem o abortismo? É para foder no curral e na estrebaria e no estábulo e no serviço a torto e a direito e depois as gajas vão abortar."

Outro dia, disse-me um estrangeiro que as nossas mulheres que não prestam. Eu, transmontano latino, revoltei-me e disse que as deles é que eram só putas nas boites. Ele explicou-me e eu tive que me calar: ah, é que as deles, disse o outro, vêm cá trabalhar, ganhar dinheiro e apanhar um branco com dinheiro. As vossas, andam para aí a foder com os pretos sem dinheiro".

"O senhor é advogado? não? ah, então vou-lhe contar a do cornudo, devia ser advogado, o gajo... para azar dela (ou meu) outro dia apanhei uma gaja que foi largar o cornudo a um sitio e depois, para azar dela (ou meu), apnahou o meu taxi outra vez e foi apanhar um preto e levá-lo para a pensão. E disse-lhe que hoje não havia crise que o gajo tava num julgamento em Almeirim. Devia ser advogado o cornudo...."

As estrangeiras, por exemplo, vêm cá foder, comer os latinos, mas não os levam para a terra delas. Lá, um gajo anda três dias sem ver um preto... aqui, elas fodem com eles."

Olhe, é mesmo aqui....!

"Eles cá não as fodem e depois é gays com gays, lésbicas com lésbicas... É das hormonas e dos frangos..."

Chau, chau, boa tarde e obrigado!

(uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuf!!!!)

0 sorrisos: