quarta-feira, 31 de janeiro de 2007

ALERTA: Não há duas sem três

Aposto que ainda se devem lembrar da cabeçada que Zidane deu a Materazzi na final do Mundial de futebolHá gente que parece que tem o destino traçado.... Não é que, no último fim-de-semana, o defesa italiano foi, novamente, alvo de uma agressão à cabeçada, logo aos 7 minutos do jogo com a Sampdoria?!?? Desta feita, pelo jogador DelvecchioAos jornalistas, Marco Materazzi terá dito: "Neste caso, eu não fiz nada de mal!!!"

Para mim, para a história ser perfeita, assim que Materazzi terminasse a frase "eu não fiz nada de mal", o jornalista devia ter-lhe aplicado uma valente cabeçada.

Materazzi deve, agora, apresentar queixa na FIFA, onde se espera que o novo presidente, Michel Platini, o receba à cabeçada, e na UEFA, onde se espera que seja punido com diversas cabeçadas, para não ser queixinhas.

O recurso aos tribunais civis está fora de questão: Materazzi sabe que muitos dos juízes italianos estão desejosos de lhe poder aplicar uma cabeçada.

Importa referir que o jogador já está recuperado , tendo, inclusivamente, participado já no treino de ontem da sua equipa, onde foi recebido com uma cabeçada de cada um dos seus colegas de equipa.

À noite, em casa, a esposa deu-lhe uma cabeçada à Cais do Sodré e os seus filhos deram-lhe cabeçadas de boa noite.

Tudo está bem quando acaba bem!

0 sorrisos: